O jogo H1Z1: Just Survive da Daybreak Game vai ter um novo nome. A partir de hoje, o jogo vai ser conhecido apenas por Just Survive. Apresenta-se com um novo mapa e lore, separando-se formalmente da franquia H1Z1,
"Uma nova narrativa foi estabelecida, separando Just Survive do universo H1Z1. A mudança de nome e o novo conteúdo representa a visão evoluída da equipa de desenvolvimento para o jogo e estabelece bases para as seguintes atualizações nos próximos meses" - Daybreak
A história da franquia H1Z1 pode ser um pouco difícil de analisar. O jogo original, chamado simplesmente de H1Z1, foi desenvolvido pela Sony Online Entertainment e lançado no programa Early Access da Steam em janeiro de 2015. Apresentava apenas dois modos distintos.
Antes |
Depois |
Em fevereiro de 2015, a Sony Online Entertainment foi vendida para uma empresa de investimentos e acabou renomeada de Daybreak Game Company.
Antes |
Depois |
Um ano depois, H1Z1 se dividiu em dois jogos diferentes. O jogo de sobrevivência de zombies tornou-se H1Z1: Just Survive, enquanto o jogo de combate de estilo arena foi convertido em H1Z1: King of the Kill. Os proprietários do H1Z1 original receberam cópias de ambos os jogos nas suas bibliotecas Steam.
Just Survive irá receber "mapa completamente novo" chamado Badwater Canyon, que será lançado ao longo do tempo. O jogo também contará com um novo sistema de casa para jogadores chamado de Stronghold.
"Os jogadores podem construir estruturas robustas e fortalecê-las com uma série de defesas e armadilhas para evitar ataques coordenados. Desafiando jogadores com oportunidades para atacar e defender, As Strongholds incentivam a resolução criativa de problemas. Além disso, essas bases podem ser personalizadas pelos jogadores, para as tornar únicas." - Daybreak
Just Survive (H1Z1: Just Survive) é um jogo de acesso antecipado e está disponível na Steam .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aviso!
1. São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.
2. Os comentários não podem ser escritos integralmente em maiúsculas ou em parte. As maiúsculas devem ser usadas apenas no início das frases e em siglas e acrónimos.
3. Os comentários não podem incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML.
4. Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes.
5. É inaceitável conteúdo publicitário, comercial, ou partidário.
6. Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone.
7. É proibido ferir ou incentivar a ferir estas regras.