PlayerUnknown’s Battlegrounds é um dos jogos mais populares do mundo, já tendo esmagado os recordes da concorrente Steam e tendo vendido milhões de unidades apenas na fase Early Acess.
Infelizmente para a plataforma Playstation, o jogo está apenas disponível para PC e Xbox One. Mas segundo o desenvolvedor Chang Han Kim, atual CEO da PUBG Corp., o título poderá ir para o Playstation 4 em algum momento do futuro.
Em uma entrevista com Inven Global, Chan Han Kim explicou a sua visão para o futuro de PlayerUnknow's Battlegrounds. Aparentemente, essa visão inclui distribuir o título em todas as plataformas
As it’s going to be an exclusive title on Xbox One for some time, we’d like to focus on completing the Xbox One PUBG for now. If we have the opportunity, the final goal would be to launch the title on every platform.Pelo que parece, PUBG vai se manter exclusivo no Xbox One. A duração do contrato de exclusividade é desconhecida, mas considerando a popularidade do jogo, a Microsoft possivelmente tentará de tudo para o manter afastado do Playstation 4.
Tradução: Como vai ser um título exclusivo no Xbox One por algum tempo, gostaríamos de nos concentrar em completar a versão Xbox One por enquanto. Se tivermos a oportunidade, o objetivo final seria lançar o título em cada plataforma.
A menos que a Microsoft mantenha os pagamentos de exclusividade em dia, é garantido que o jogo irá ter a sua versão de PS4 e até mesmo outras plataformas como Chan Han Kim sugeriu. O Nintendo Switch poderá ser uma dessas plataformas
Mesmo que a ideia do título ter outras versões para outras plataformas seja excitante, o jogo por enquanto é exclusivo do Xbox One. E sabendo que a versão Xbox One precisa de ser trabalhada, fãs não deverão esperar notícias acerca de uma versão PS4 ou Switch em um futuro próximo.
PlayerUnknown’s Battlegrounds está disponível no PC através da Steam e Xbox One através do programa Game Preview.
[no-sidebar]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aviso!
1. São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.
2. Os comentários não podem ser escritos integralmente em maiúsculas ou em parte. As maiúsculas devem ser usadas apenas no início das frases e em siglas e acrónimos.
3. Os comentários não podem incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML.
4. Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes.
5. É inaceitável conteúdo publicitário, comercial, ou partidário.
6. Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone.
7. É proibido ferir ou incentivar a ferir estas regras.