Para promover a chegada da Terceira Temporada a For Honor, a Ubisoft preparou um torneio de For Honor onde os concorrentes competiam por um prémio total de $10,000.
No entanto, as coisas não correram pelo melhor e a comunidade ficou revoltada ao verificar que várias vitórias foram alcançadas com exploits, algo que a Ubisoft aparentemente permitiu, mesmo que as suas normas e regras constatem o contrário.
Tal como avançado pelo Polygon, o vencedor publicou uma longa explicação de como utilizar o exploit, que não foi corrigido pela Ubisoft, e foi utilizado para ganhar o prémio de maior valor. Isto não caiu bem entre a comunidade e tal como se pode ver em exemplos como este no Reddit, a reputação da Ubisoft não ficou nada boa.
Jakub Palen, o vencedor, disse que nunca pensou que seria tão fácil e desde Fevereiro que investe o seu tempo em Nobushi, um herói que diz ser favorecido em For Honor.
Jakub Palen, o vencedor, disse que nunca pensou que seria tão fácil e desde Fevereiro que investe o seu tempo em Nobushi, um herói que diz ser favorecido em For Honor.
O conhecimento destes exploits por parte da Ubisoft apenas serve para enfurecer ainda mais a comunidade que defende que jamais deveria ter sido feito um Torneio num jogo com tantos problemas. Os jogadores apontam ainda outros momentos em que foram usados exploits ao longo do torneio, não só pelo vencedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aviso!
1. São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.
2. Os comentários não podem ser escritos integralmente em maiúsculas ou em parte. As maiúsculas devem ser usadas apenas no início das frases e em siglas e acrónimos.
3. Os comentários não podem incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML.
4. Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes.
5. É inaceitável conteúdo publicitário, comercial, ou partidário.
6. Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone.
7. É proibido ferir ou incentivar a ferir estas regras.