-->
  • Rumor: Red Dead Redemption Remaster pode estar a caminho da Switch


    Após os rumores de que a Nintendo vai organizar um Nintendo Direct no dia 11 de Janeiro, tem circulado alguns rumores acerca do que poderá ser anunciado. Fãs continuam a especular acerca de grandes lançamentos para a Nintendo Switch, incluindo ports de jogos já existentes.

    Um dos rumores que circula é o desenvolvimento do Red Dead Redemption Remaster para a consola em questão. Este rumor originou-se no Reddit pelo usuário DasVergeben, que recentemente publicou dois masterposts contidos de informação vazada.

    Em um desses masterposts, DasVergeben revela que a Rockstar Games tem algo mais planeado para a Nintendo Switch além de um possível port de Grand Theft Auto V. Este outro projeto poderá ser o Red Dead Redemption Remaster.


    A veracidade deste rumor é altamente questionável. DasVergeben garante ter fontes confiáveis de diversas companhias, incluindo Capcom, Bandai Namco e até a Nintendo. Não é fora de normal estas fontes serem anónimas, mas é de suspeitar que DasVergeben é incapaz de fornecer mais informações sobre as suas fontes. Por exemplo, as fontes são pessoas envolvidas no projeto? Executivos envolvidos na Nintendo? Como eles estão envolvidos no projeto e como teriam acesso a essa informação?

    Todos estes rumores podem ser mais uns que se juntam à infindável lista de rumores que não se concretizaram. Parece ser bastante improvável que Red Dead Redemption esteja a ser adaptado para a Switch, muito menos que seja anunciado durante o Nintendo Direct, visto que a Rockstar Games não gosta de anunciar jogos em eventos públicos.

    Mesmo que a Rockstar Games não esteja a trabalhar em um remaster para a Switch, esperamos que ela considere desenvolver jogos futuros para a plataforma da Nintendo. Quem sabe até mesmo sermos surpreendidos pela própria Rockstar.

    Fonte: Reddit

    [no-sidebar]
  • PODERÁS GOSTAR DE LER:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Aviso!

    1. São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.

    2. Os comentários não podem ser escritos integralmente em maiúsculas ou em parte. As maiúsculas devem ser usadas apenas no início das frases e em siglas e acrónimos.

    3. Os comentários não podem incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML.

    4. Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes.

    5. É inaceitável conteúdo publicitário, comercial, ou partidário.

    6. Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone.

    7. É proibido ferir ou incentivar a ferir estas regras.